sábado, 23 de outubro de 2021

Lançamento de livro faz parte das comemorações de 130 anos do TJPB


 Dentro das comemorações dos 130 anos do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Corte vai promover o lançamento do livro ‘História da Comarca de Alagoa Grande’, de autoria do jornalista e escritor Hélio Nóbrega Zenaide (in memoriam). A solenidade, de forma virtual, será realizada na próxima segunda-feira (25), a partir das 16h.

O evento será transmitido aos participantes pela plataforma Zoom e também pelo canal do Tribunal de Justiça no YouTube, no seguinte link – https://youtu.be/NNjiCK6aRfY.

O livro tem 463 páginas e faz parte do projeto denominado ‘Comarcas Paraibanas’. A apresentação da obra é do Presidente do Poder Judiciário Estadual, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e o prefácio do Presidente da Comissão de Cultura e Memória do TJPB, Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

O projeto ‘Comarcas da Paraíba’ visa contar a história das comarcas do Estado, com ênfase para a valorização do Juízo de 1º grau. A iniciativa oportuniza aos leitores conhecer, a partir de um trabalho de resgate de valores, grandes trabalhos executados no passado.

R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário