sábado, 23 de outubro de 2021

“Se não for Romero, temos outros nomes como o de Pedro”, diz Ruy Carneiro


 O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) disse que ainda acredita na possibilidade do ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, ser o candidato a governador pelas oposições nas eleições do próximo ano.

Ruy, no entanto, afirmou que o PSDB tem outros nomes para disputa, como o do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em entrevista para o Portal MaisPB, Ruy  afirmou que deve participar de uma reunião com Romero, Pedro e outas lideranças do partido que, na visão do tucano, servirá para dirimir os “boatos que andam circulando”.

“Vou participar. É uma conversa exatamente pra dirimir dúvidas desses boatos que são reais, que estão acontecendo, de lado a lado. Eu acredito na possibilidade de Romero governador, é um grande quadro, fez um grande trabalho no compartimento da Borborema, mas nós temos que ouvi-lo e ouvir o seu coração, a sua vontade. Ninguém é candidato a nada se não tiver no seu íntimo. Então nós vamos esperar e temos outras opções, o próprio Pedro Cunha  Lima é uma opção. Nós podemos ter migração da situação pra oposição. Podemos ter outras opções. Lhe garanto duas coisas: estarei na oposição e a oposição terá candidato”, pontuou Ruy Carneiro.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário