O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Auto Esporte goleia a Desportiva Guarabira e praticamente avança na 2ª divisão


 Auto Esporte-PB e Desportiva Guarabira se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Silvio Porto, abrindo a rodada #4 da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. E, ao fim dos 90 minutos, melhor para o Macaco Autino, que goleou por 4 a 1 e deixou sua classificação para o mata-mata bem encaminhada. Já o Azulão do Brejo caiu para a lanterna do Grupo A e se complicou na busca pela vaga na próxima fase.

A partida começou bastante truncada. O Auto Esporte-PB era melhor, buscava mais o gol, mas a rede só balançou aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Henrique abriu o placar para o Macaco Autino, se aproveitando de falha da defesa do time de Guarabira. Apenas cinco minutos mais tarde, Henrique, novamente ele, marcou o segundo, após bola alçada na área em cobrança de falta. E o jogo chegou ao intervalo com o Alvirrubro de João Pessoa vencendo por 2 a 0.

Na segunda etapa, a Desportiva descontou logo aos seis minutos, com Ewerton. Mas rapidamente o Auto Esporte-PB reassumiu o controle do jogo e, aos 27, Lico ampliou a vantagem do seu time para 3 a 1. Poucos minutos mais tarde, o mesmo Lico acabou expulso depois de um princípio de confusão. Nada que comprometesse a atuação do Macaco Autino, que ainda ampliou aos 46, com Luiz Carlos, dando números finais à partida no Silvio Porto.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário