segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Deputado destaca que pré-candidato do PSDB ao governo da Paraíba é uma referência no Congresso Nacional


 Várias lideranças paraibanas do PSDB e do PSD paraibano apontam a atuação do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) como uma referência para a sua pré-candidatura ao governo da Paraíba. Para o também deputado federal tucano Ruy Carneiro (na foto), Pedro se transformou em uma referência no Congresso Nacional, sobretudo na área da educação.

Segundo Ruy, a candidatura do colega de parlamento representa uma ruptura de práticas antigas na política e na gestão pública. “É isso que o paraibano quer. Um candidato a governador que faça uma ruptura que desagrada a alguns, mas agrada aqueles que não têm voz para reclamar, como aqueles que não têm comida na mesa, que não têm água e mesmo assim paga caro”, aponta Ruy Carneiro.

Ruy ainda destaca: “Essa é uma candidatura que vai começar empolgando os jovens e vai terminar empolgando todos os paraibanos. Jovem, inovador, preparado e ficha limpa. Estamos oferecendo à Paraíba um formato moderno e voltado para os paraibanos”, observa.

Inovação, transparência, credibilidade, ficha limpa e coragem para fazer mudanças. Essas foram, relembra Ruy Carneiro, algumas das características apresentadas por lideranças políticas do PSDB e PSD ao lançarem o deputado federal Pedro Cunha Lima ao governo paraibano no último dia 20, em evento realizado em João Pessoa. 

Espaço PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário