sábado, 25 de dezembro de 2021

Prefeitura de Lucena investe mais de 15 milhões de reais em obras no município


O governo municipal da cidade de Lucena – PB, fecha o ano com mais de 15 milhões de investimentos em obras para o povo. São benefícios que refletem diretamente na melhoria da qualidade de vida da população. 

Recentemente, o prefeito Léo Bandeira, assinou um convênio entre o Governo do Estado e o município para construção de um ginásio poliesportivo que será construído na Escola Augusto Guedes, em Gameleira, com recursos de mais de  R$ 600 mil reais.

Como forma de valorizar os servidores e um compromisso de sua gestão de fazer o pagamento dentro do mês trabalhado, o prefeito Léo Bandeira, autorizou na última terça – feira (23),  a antecipação do pagamento trabalhadores municipais referente ao mês de dezembro/2021. Nesta segunda (13), a prefeitura municipal, realizou o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro salário dos comissionados e efetivos.

Nesta quarta (22), a prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, realiza entrega de próteses dentarias para pacientes do SUS na unidade mista de Lucena.

A prefeitura municipal, desativou, nesta terça-feira (21), o lixão que funcionava por anos na cidade. A iniciativa fez parte das ações em comemoração aos 60 anos [22/12], de emancipação do município e um compromisso assumido pelo gestor ainda durante a campanha eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário