segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Bosco Carneiro destina R$ 566 mil para compra de tratores em Alagoa Grande


 O deputado Bosco Carneiro (Cidadania) destinou R$ 566.201,72 através de uma emenda impositiva da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para a agricultura de Alagoa Grande. Com o recurso foram comprados dois tratores para auxílio aos trabalhadores.

Em reunião com os agricultores,  líderes de associações e com o prefeito Antônio Sobrinho, o deputado compartilhou a notícia.

O prefeito do município apontou a importância da emenda. Os tratores comprados serão utilizados pela Prefeitura principalmente na época das chuvas.

“É uma importância sem tamanho, imensurável, porque nosso agricultor sofre muito na época de inverno, como começa a chuva não tem como atender na hora inicial do inverno e esses dois tratores nós estamos adquirindo através da emenda do nosso deputado João Bosco Carneiro Junior vão ser de vital importância principalmente no início do inverno, que na hora que começar a chover a prefeitura já terá condições de mandar esses tratores para a zona rural e começar o atendimento imediato aos agricultores de Alagoa Grande”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário