quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Desembargador Carlos Beltrão é eleito presidente da Câmara Criminal


 Por aclamação, o Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho foi eleito presidente da Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba para o exercício de um ano. O magistrado substitui no cargo o Desembargador João Benedito da Silva. A escolha, por unanimidade, ocorreu nessa terça-feira (25), durante a primeira sessão ordinária do órgão fracionário no ano.

Ao assumir a presidência, o Desembargador Carlos Beltrão agradeceu os demais membros do colegiado pela escolha do seu nome, bem como ressaltou que está ciente da responsabilidade do cargo e, ao mesmo tempo, consciente de que com a colaboração dos eminentes pares fará uma gestão produtiva e harmônica.

“Estamos aqui para darmos as mãos e essa união é que faz com que o Tribunal de Justiça e o Judiciário cada vez mais se alinhe com o entendimento daqueles que querem uma Justiça célere e independente”, disse o Desembargador Beltrão. Ele também parabenizou o Desembargador João Benedito pelo estilo democrático e conciliador à frente da presidência da Câmara Criminal.

Participaram da votação, os Desembargadores João Benedito, Ricardo Vital de Almeida, Arnóbio Alves Teodósio e Joás de Brito Pereira Filho. Em seguida, o colegiado deu início ao julgamento de 37 processos da pauta, entre feitos eletrônicos e físicos.

Politica etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário