quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Guarabira: Radialista Eri Rodrigues fará cirurgia para retirada de tumor e precisa de sangue


 Diagnosticado com um tumor na cabeça, o radialista Eri Rodrigues, de 48 anos, funcionário da Rádio Constelação FM de Guarabira, será submetido a procedimento cirúrgico no Hospital Metropolitano de Santa Rita e precisa de doação de sangue.

Terça-feira da semana passada, Eri teve um desconforto devido a um pico de pressão, foi levado para a UPA de Guarabira e depois transferido para o Metropolitano com diagnóstico de AVC. Depois de exames foi constatado que o radialista tem um tumor e precisa ser extraído.

De acordo com apuração da reportagem do Portal25horas, o tumor encontrado na cabeça de Eri foi em decorrência de uma paralisia facial que foi acometido há dez anos, mas que só agora foi localizado.

Para conseguir o volume de sague necessário para o procedimento, os diretores da emissora estão fazendo uma campanha nas redes sociais com pedidos de doação.

DOAÇÃO DE SANGUE

O radialista Erí Rodrigues precisa com urgência da doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo, o mesmo passará por procedimento cirúrgico no Hospital Metropolitano, onde está internado.

Os doadores devem se dirigir ao Hemonúcleo de Guarabira no Complexo do Hospital Regional, no horário de 7 às 12 horas, informando o nome do paciente Erivaldo Cavalcante Rodrigues.

Maiores informações ligar para o Hemonúcleo 3271-3001 ou para Constelação FM 3271-4092.

Doar sangue é um gesto de amor – Faça o bem!

25horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário