terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prefeito de Mari declara apoio à reeleição de João Azevêdo para governador e Wilson Filho para deputado estadual


 O prefeito de Mari, Antônio Gomes (PL), e vereadores do município estiveram, na manhã desta segunda-feira (11), em João Pessoa e na ocasião, declararam apoio ao governador João Azevêdo e ao deputado estadual Wilson Filho para as eleições de 2022. O gestor ressaltou o reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado no município.

Além do prefeito Antônio Gomes, estiveram presentes os vereadores Alisson, Paulo, Elias, Vânia, Djá Moura, Valesca e Adriano.

Antônio Gomes é o segundo gestor municipal do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que declara apoio a João Azevêdo nesta terça. Após reunião com o chefe do executivo estadual, o prefeito de Serra Grande, Vicente Neto (PL), também anunciou sua adesão à base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania).

O prefeito Antônio Gomes atribuiu o apoio ao governador e ao deputado Wilson Filho ao trabalho que os dois vêm realizando no município. “Todo o grupo de situação seguirá unido em prol das candidaturas do governador João Azevêdo e do deputado estadual Wilson Filho que juntos têm atendido aos pleitos de nosso município com obras e ações que estão contribuindo para o desenvolvimento de Mari”, ressaltou Antônio Gomes.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário