quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Filiado ao PSB, João promete fortalecer partido e defende eleição de Lula


 O governador João Azevêdo, durante ato de sua filiação ao PSB, realizado nesta quinta-feira (24) assumiu o compromisso de fazer o partido voltar a ser o maior da Paraíba.

“Para mim é uma alegria, dizer que estamos voltando aqui não para fazer um ato de filiação, mas é uma renovação de compromisso: fazer com o que PSB volte a ser o maior partido da Paraíba. É  um compromisso que assumo. Esse é o momento de compromisso para renovar o que é mais importante, que é a esperança do povo”, disse o governador.

Em seu discurso, ele fez uma avaliação da gestão que conduz e o sobre o enfrentamento à pandemia da Covid-19. João ainda destacou que retirou as organizações sociais da administração estadual.

Ele considerou que voltar ao PSB é uma forma de renascer. “É a sensação de nascer dentro de uma partido que lá em 2018 numa campanha belíssima pudemos levar aos quatros cantos do estado o que era fazer política”, lembrou.

Sobre a política nacional, João afirmou que o ato de sua filiação renova a eleição do ex-presidente Lula. “É  isso que estamos nos comprometendo, eu não tenho duvida do trabalho que precisa ser feito”, pontuou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário