segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Polícia prende mais um suspeito de participar do assassinato de mulher na cidade de Alagoinha

 Na última sexta-feira (18) a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de João Marcos Mariano dos Santos, de 28 anos, suspeito de participar do assassinato de uma jovem mãe da cidade de Alagoinha, morta no dia 2 de fevereiro passado, golpeada 11 vezes, a maioria pelas costas.

Amanda Francelino da Silva, de 23 anos, foi assassinada covardemente dentro de casa, na presença do filho de 6 anos.

O crime que chocou a cidade de Alagoinha já tem dois suspeitos presos. O primeiro, um dia depois do assassinato, foi o marginal Paulo Roberto Miguel da Silva de 28 anos e o segundo foi o Marquinhos, que nega a autoria do crime.

De acordo com o delegado Fábio Facciolo, em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, Marquinhos havia furtado uma mesa com um conjunto de cadeiras da casa da vítima, o que foi noticiado pela emissora de rádio local e em grupos de WatsApp.

O delegado disse que Marquinhos voltou para furtar a TV em companhia do Paulo Roberto (Chapolin), mas a mulher acordou, tentou fugir ao abrir a porta e foi alcançada e atacada pelo assassino. Cinco dias depois do crime a polícia intimou Marquinhos na delegacia e ele compareceu com um advogado e se negou a realizar exames solicitados pela autoridade policial.


Portal 25 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário