sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Vereadores de Alagoa Grande participam de mais uma Sessão Ordinária. Veja


 A Câmara Municipal de Alagoa Grande, realizou na noite desta quinta-feira (17), mais uma sessão ordinária do ano de 2022. A sessão foi dirigida pela presidente da casa, Vereador Marcos de Zumbi e contou com as presenças de todos os 11 Vereadores: Marcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Clemilson Rodrigues, Adriano de Ferreirinha, Ronaldo Marques, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio e Duca Chaves . Estiveram ausentes na sessão os Vereadores Fernando de Fortunado e Aquilles de Tatá, faltas justificadas.

No Início, o Presidente da Casa autorizou a Secretária Ana Paula a ler a Ata da reunião anterior, que em seguida foi aprovada por todos Vereadores presentes.

MATERIAS APRESENTADAS DURANTE A SESSÃO:

O Vereador Marcos de Zumbi apresentou Votos de Congratulações ao Coordenador do CREDAMIGO, o sr. Gilson Paulo Alves, pela passagem do seu aniversário.

A Vereadora Marilene Carla apresentou um Requerimento solicitando a recuperação do calçamento da rua Jose Correia de Lira e um trecho da rua Osório Paes. 

Já o Vereador Clemilson Rodrigues apresentou um Requerimento solicitando a implantação de uma Estação Digital para dar suporte tecnológico aos estudantes e profissionais da Rede Município de Ensino e uma Indicação solicitando ao Prefeito Sobrinho a reabertura dos espaços de esportes do Município.

O Vereador Ronaldo Marques apresentou dois Projeto de Decreto Legislativo concedendo Titulo de Cidadania Alagoagrandense  aos senhores Cicero Augusto Gomes (Cicero Borracheiro) e  ao Padre Reinaldo Miguel Calixto Alves.

MATERIAS APRECIADAS E VOTADAS:

Foi colocado para apreciação e votação o Requerimento do Vereador Duca Chaves, que pede a implantação do Projeto Cidade Madura no Município. Depois de apreciado o Requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os Vereadores Presentes.

PALAVRA FACULTADA

O Vereador Claudio Lúcio ocupou a Tribuna para falar a respeito dos últimos acontecimentos sobre o Movimento Polícia Legal da Policia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar da Paraíba.

Ao final o Preside da Casa, agradeceu a presença de todos e marcou a próxima sessão para a próxima terça-feira, dia 22, a partir das 19:30hs.



SBT Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário