quarta-feira, 30 de março de 2022

Biliu de Campina faz hemodiálise e segue na UTI, mas quadro de saúde melhora


 

O cantor e compositor Biliu de Campina está respondendo bem ao tratamento a quem vem sendo submetido no Hospital Pedro I, em Campina Grande. O artista foi internado na noite desta terça-feira (29), após apresentar um quadro de problemas renais quando chegou à unidade hospitalar.

De acordo com o diretor do hospital, o médico Tito Lívio, Biliu está consciente e já recebeu a visita de familiares. Inicialmente, ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por uma série de exames, momento em que o quadro de insuficiência renal foi identificada.

“Teve um susto inicial que ele chegou coma função renal alterada, fez sessão de hemodiálise. A função renal ainda não está nos parâmetros renais e, por isso, vai ficar na UTI, onde fará sessão de hemodiálise até estabilizar”, disse o médico em entrevista à TV Cabo Branco. A expectativa é que o tratamento auxilie também na função pulmonar no artista.

O médico Tito Lívio informou ainda que não é possível dizer se Biliu de Campina vai precisar de hemodiálise constante ou só neste momento.

Nesta quarta-feira (30), o Diário Oficial da União trouxe homenagem a publicação do nome do artista como um dos Mestres das Artes Populares da Paraíba.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário