quarta-feira, 9 de março de 2022

Câmara de Alagoinha celebra o Dia Internacional da Mulher com sessão especial


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Alagoinha, realizou nesta quarta-feira (8) uma sessão especial que homenageou mulheres que fizeram parte do legislativo municipal.

A homenagem que já é tradição na câmara destacou o trabalho de várias vereadoras que colaboram efetivamente para o desenvolvimento do município.

O presidente da Casa, vereador Adelson Carissé, juntamente com o colegas parlamentares: Marcondes de Durval, Vitor Beltrão,  Jerfferson Daniel, Luciano de Biu de Teu e Givanildo, fizeram a entrega da Comenda ‘ Mulheres de Destaque’,  para todas as ex-vereadoras presentes na sessão especial.   

A prefeita Maria de Zé Roberto,  prestigiou a sessão, onde a mesma também recebeu a homenagem por ter feito parte da história do legislativo alagoinhense como vereadora.

Além da gestora municipal, diversas autoridades também estiveram na tarde de homenagens: o vice-prefeito de Alagoinha, Alírio Filho; o representante do deputado federal Ruy Carneiro, Ruy Carneiro Filho; Secretária Municipal da Mulher e da Diversidade Humana, Gilvaneide Feliciano; Secretária Municipal da Saúde, Shênia Brozeado e a Coordenadora de Epidemiologia, Sabrina Alves

Mulheres Homenageadas:

Maria  Rodrigues de Almeida

Marinalva Moura

Valdilene Jacinto

Maria da Soledade

Maria de Jesus

Maria do Carmo Bezerra

Luzia Guedes

Osires Carneiro

Socorro de Davi

Ruth Karla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário