sexta-feira, 18 de março de 2022

Camila diz que candidatura de Efraim combina com a de Pedro


 A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), esteve presente no aniversário do pré-candidato ao senado e deputado federal, Efraim Filho (União Brasil) nesta sexta-feira (18). Camila defendeu a participação de Efraim na chapa majoritária do pré-candidato ao governo da Paraíba e deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Efraim tem as ideias de juventude, do futuro da Paraíba, de quanto a Paraíba precisa mudar. Ele coaduna muito com as nossas ideias, então não vejo empecilho nenhum para isso” disse Camila.

A parlamentar não foi a primeira convidada a defender a ida de Efraim para a chapa de Pedro. Mais cedo o deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), também defendeu a ida de Efraim para seu bloco político.

Esta semana Pedro Cunha Lima falou sobre a possibilidade de Efraim ocupar uma vaga na sua chapa majoritária, segundo Pedro o convite foi feito. “Efraim deveria ouvir suas bases e analisar qual seria o cenário que poderia trilhar para definir seu futuro político”, disse o pré-candidato ao governo.

Politicaetc

Nenhum comentário:

Postar um comentário