segunda-feira, 28 de março de 2022

Deda Claudino aceita convite e disputará cargo de deputado federal por Guarabira

 

O empresário Deda Claudino irá concorrer ao cargo de deputado federal pelo MDB de Guarabira. Filiado ao partido, Deda se reuniu nesta sexta-feira (25) com o senador e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo, na sede do MDB, em João Pessoa.

O senador destacou a pré-candidatura do empresário, afirmando que seguirá junto com Deda, no aspecto do diálogo e trabalho. A declaração de Veneziano ocorreu nas redes sociais logo após Deda aceitar o convite para disputar o cargo por Guarabira.

“Recebemos com muita satisfação nesta sexta-feira a confirmação da pré-candidatura a Deputado Federal do amigo Deda Claudino, emedebista histórico, de Guarabira e região. Vamos juntos, com diálogo e trabalho, fazer muito mais pela Paraíba”, escreveu Vené.

Deda é um empresário com bastante destaque na cidade de Guarabira, atualmente investe na revenda de placas/painéis solares para todo estado. Suas empresas gera diretamente emprego e renda para Guarabira. Natural de Guarabira, Deda permanece morando na cidade e mantém suas atividades de infância (pecuária) no Sítio Maciel, Zona Rural de Guarabira.

FontePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário