segunda-feira, 21 de março de 2022

Deputado prende em flagrante homem que furtava fios na PB


 O deputado estadual Walber Virgolino prendeu em flagrante um homem suspeito de furtar fios na estrada que liga Guarabira a Alagoinha. A prisão foi realizada no início da tarde deste sábado (20) durante a passagem do parlamentar pela rodovia.

“Estava saindo de Cuitegi, vindo de Guarabira em direção a Alagoinha, e peguei esse indivíduo em flagrante delito roubando fio”, disse em vídeo o deputado e policial civil.

Walber pontuou que haveria defesa ao homem, mas que ele estava prejudicando várias famílias. “Alguém vai dizer que esse indivíduo está roubando para se alimentar. Ele é ex-presidiário, confirmou aqui, já tirou cadeia. Quando ele rouba essa quantidade de fio, prejudica um monte de família. Então você que costuma roubar fio tenha muito cuidado. Você pode ser preso em flagrante. Esse aqui a ‘casa caiu’.”

O homem confessou, em vídeo gravado pelo deputado, que já cumpriu pena por homicídio e lesão corporal e disse que furtou fios porque “tava precisando”.

“O vulgo (apelido) dele é Sapo. Vai ‘voltar para a lagoa’ agora”, disse Walber Virgolino, na publicação feita nas redes sociais. “Estou POLÍTICO, mas sempre serei POLÍCIA”, completou.

ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário