quarta-feira, 9 de março de 2022

Inscrições para programa de estágio da Energisa terminam nesta quarta (9)


 As inscrições para o programa de estágio do Grupo Energisa terminam nesta quarta-feira (9). A empresa oferece vagas em 11 estados do Brasil. Na Paraíba, estão sendo oferecidas oportunidades para nível técnico, de Técnico em Eletrotécnica, e para nível superior, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Estatística, Psicologia.

Os interessados podem realizar as inscrições através do link jobs.kenoby.com/estagioenergisa/. O processo de seleção será totalmente online.

“Buscamos candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Na Energisa, o jovem terá a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo.

O programa de estágio tem duração de um ano, sendo possível renovação por mais um. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário