terça-feira, 12 de abril de 2022

Após perder vice-presidência do MDB, partidário promete voltar a comandar partido na Paraíba


 O ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino disse em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (11), que mesmo tendo saído da vice-presidência estadual do MDB não vai se desfiliar do partido e promete voltar ao comando do MDB na Paraíba.

No lugar de Paulino, assume o deputado estadual Anderson Monteiro.

“Eu só lamento porque temos tantos serviços prestados ao partido e à Paraíba e ser tratado desta maneira, mas eu entrego a Deus. Amanhã é um novo dia e bola para frente. Eu só quero dizer que o meu substituto é um jovem, decente, eu tenho certeza de que ele vai dar mais credibilidade a essa executiva que está no posto”, disse.

Paulino atribuiu a sua destituição da vice-presidência do MDB ao presidente estadual da legenda, senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo do Estado, até porque ele apoia declaradamente a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Mas não tem problema não. Eu voltarei em breve, Me aguardem”, prometeu.

O ex-governador ainda fez um apelo para que os seus amigos do ‘MDB raiz’, não se desesperassem e que continuassem filiados ao partido, porque ele iria voltar a dirigir a sigla “dentro de uma linha de respeito, de dignidade aos filiados e ao povo paraibano”.

“Agora com certeza, muito em breve, os aventureiros vão deixar o MDB e eu voltarei”, ratificou.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário