sexta-feira, 8 de abril de 2022

Filha do pastor José Carlos, Lucinha Lima se filia ao PSD e será candidata a deputada estadual


 A disputa eleitoral deste ano, na Paraíba, terá mais uma mulher representante do eleitorado evangélico: Carmem Lucia de Lima, filha do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima. Lucinha Lima, como é mais conhecida, filiou-se ao PSD, da senadora Daniella Ribeiro, e será candidata a deputada estadual.

Enfermeira e missionária evangélica, Lucinha também é apresentadora do programa Manhã 96, da CPAD FM. Ao blog Agenda Política, ela confirmou que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no próximo mês de outubro.

O PSD é presidido, desde o fim do mês passado, pela senadora Daniella Ribeiro, que assumiu o comando da sigla após articulação com a Executiva Nacional do partido. Lucinha deve disputar o legislativo estadual ao lado de Felipe Leitão, que já ocupa uma vaga na Assembleia.

Lucinha Lima já participou de eleições anteriormente. Em 2016, foi candidata a vereadora em Santa Rita, pelo PSB, tendo ficado na suplência. Recentemente, publicou nas redes sociais que “vem novidades por aí”. “Se Cristo comigo vai, eu irei”, disse. Da mesma igreja que Lucinha, a vereadora Eliza Virgínia (PP) deve disputar uma vaga na Câmara Federal. A expectativa é que elas façam uma ‘dobradinha’ no pleito de outubro.

Agenda Política


Nenhum comentário:

Postar um comentário