sábado, 2 de abril de 2022

Na Rede Mais, Juliette fala sobre 1º show em João Pessoa


 A ex-BBB Juliette Freire faz neste sábado (2) seu primeiro show em João Pessoa, da turnê “Caminhos”, na Domus Hall. Em entrevista à Rede Mais ela ressaltou a felicidade em retornar ao “seu aconchego” e poder reencontrar conterrâneos.

“Estou muito feliz em está de volta para o meu aconchego, dessa vez através da música eu vou dar um abraço nos meus conterrâneos. Eu estou muito feliz e ansiosa”, disse em entrevista aos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, no Programa “Hora H”.

“Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar isso de, em um ano eu mudo minha vida completamente e viro uma cantora, fazendo show. É muito louco isso, eu nunca imaginei”, desabafou.

Juliette irá apresentar sucessos do seu EP como Diferença Mara, Vixe que Gostoso e Un Ratito, além de grandes sucessos nacionais e músicas que marcaram a história da artista e seus seguidores. A artista também fará apresentações em São Paulo, Vitória e Recife.

Neste domingo, o Portal MaisPB apresenta uma entrevista completa com a artista. Na conversa, ela fala sobre as mudanças na vida após a vitória no BBB21, como lida com a fama e o dinheiro e até conta uma estratégia para preservar o sotaque paraibano.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário