quinta-feira, 14 de abril de 2022

Prefeito distribui "Peixe da Semana Santa" de casa em casa com famílias carentes em Cuitegi

O prefeito Geraldo Serafim, o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), a primeira-dama Penha Oliveira, secretários da administração municipal, vereadores e voluntários entregaram de casa em casa o "Peixe da Semana Santa" à população de Cuitegi, mantendo a tradição de levar mais alimento à mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social.

As comunidades beneficiadas com o pescado foram: conjuntos Roberto Paulino, Antonio Mariz e Antonio Amaro, as localidades rurais de Chã da Boa Esperança, Sapucaia, Barragem, Cumati, Malhada, Barra, Palmeira, Jacu, Espinho e Mucunã.

Depois, o prefeito e equipe entregaram o peixe nas casas das famílias residentes no Centro da cidade, Cruzeiro, Alzira Toscano, Santo Antonio e no Loteamento Olívia Madruga.

A distribuição do pescado ocorreu nesta quarta (13) e quinta-feira (14) com o envolvimento de várias secretarias da administração municipal. Como ocorreu no ano passado, o prefeito Geraldo Serafim fez questão de visitar casa por casa e entregar o alimento.

Da Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Cuitegi


Nenhum comentário:

Postar um comentário