terça-feira, 19 de abril de 2022

PSC pode indicar a vice de Pedro Cunha Lima, afirma Romero Rodrigues


O ex-prefeito de Campina, Grande Romero Rodrigues (PSC), pontuou a possibilidade de seu partido indicar a vice na chapa do pré-candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) nas eleições de outubro próximo. 

O ex-gestor campinense disse que a indicação pode ocorrer de forma natural no processo de escolha do nome.

“Independente de indicação de espaço na chapa majoritária, Pedro tem o meu apoio, absolutamente integral. Sem condicionar absolutamente nada. Eu acho que o partido sendo ouvido e tendo a oportunidade com os bons quadros que tem, pode sim contribuir oferecendo nomes. Eu não sou contra, eu sou favorável, apenas não condiciono”, argumentou Romero.

Romero Rodrigues ainda comentou sobre o conflito com o clã Ribeiro. Segundo ele, está bem no PSC para onde migrou para disputar as eleições. De acordo com o político paraibano, a questão do PSD é “página virada”.

“Fui muito bem acolhido por um partido de pessoas de bem, decente, honradas que tem caráter e, naturalmente, eu não terei mais essa dificuldade de está navegando em águas profundas ou que me traga uma eventual dificuldade”, destacou.

As declarações do ex-prefeito foram dadas a imprensa da capital paraibana. 

Debate Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário