sábado, 30 de abril de 2022

Veneziano recebe apoio de políticos e lideranças durante ato em Santa Rita


 Pré-candidato a Governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na noite dessa sexta-feira (29) de um ato político realizado na cidade de Santa Rita. Na oportunidade, ele recebeu o apoio de diversas lideranças à sua pré-candidatura, que aproveitaram o momento para defender seu nome para governar o Estado da Paraíba.

Veneziano recebeu o apoio do ex-deputado estadual Flaviano Quinto, do ex-deputado estadual Zé Paulo e seu filho Epitácio que vai disputar uma das vagas na ALPB, da ex-deputada estadual Estefânia Maroja, da vereadora e pré-candidata a deputada Tiane de Berg, do vereador Josivaldo, dos ex-vereadores Genival Guedes, Galego de Boa Vista e Paulo Martins, além do suplente de vereador e presidente municipal do MDB da cidade, Carlinhos do Adesivo, e diversas lideranças comunitárias que lotaram o local do evento.

O senador agradeceu a todos as manifestações de apoio e a confiança demonstrada.

“A Paraíba precisa de um governador que seja acessível, que você, cidadão ou cidadã, possa chegar e dizer: “Vené, eu queria falar isso com você; Vené, eu preciso ser ouvido; Vené, minha comunidade está precisando desta ação de governo; Vené, minha cidade carece de Saúde, de Educação, de uma política pública efetiva na geração de emprego, de ações em favor da juventude… O mínimo que o governante deve fazer é ouvir e, depois, efetivar a política que resolva a demanda, E isto, hoje, lamentavelmente, nós não vemos na Paraíba, Mas digo a vocês, com uma enorme convicção: essa triste realidade está com os dias contados”, declarou Veneziano. Wscom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário