sexta-feira, 27 de maio de 2022

Assistência Social de Mulungu realiza festa em comemoração ao Dia das Mães


A Secretaria de Assistência Social de Mulungu, realizou nesta quinta-feira(26), um grande evento comemorativo em homenagem as mães beneficiárias dos serviços , programas e  projetos desenvolvidos pelo CRAS.

Durante a festa que contou com as presenças dos funcionários e pessoas ligadas ao social do município, várias homenagens foram feitas para as mães, como a apresentação de Ballet e canções temáticas pelas crianças de grupos dos serviços sociais.

 Outra atração desse acontecimento foi o sorteio de brindes e entrega de mimos para as mulheres presentes, os quais foram adquiridos por meio de recursos sociais e pela doação dos prestadores de serviço. 

A festa em comemoração ao dia das mães foi realizada no Clube Recreativo Mulunguense, e contou também com a presença da Secretária de assistência social Dona Josélia, Prefeito Melquiades e outros secretários municipais,   onde juntos com todas as senhoras puderam confraternizar e saborear um delicioso jantar servido pelos organizadores do evento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário