sábado, 14 de maio de 2022

Brejo da Paraíba participa do Expo Turismo e divulga calendário do Caminhos do Frio e Rota Cultural Raízes do Brejo


 As cidades participantes do Destino Brejo, através do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano se fizeram presentes na Expo Turismo 2022 realizada pelo Sebrae da Paraíba, sendo sediada em João Pessoa durante os dias 5, 6 e 7 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Entre as atividades foram feitas palestras, exposições e apresentações, e assim, cada cidade pôde demonstrar sua história, raízes e cultura.

O Brejo Paraibano conseguiu divulgar o que possui de melhor durante esses três dias de evento, sendo uma vitrine do turismo da Paraíba e ofertando experiências dentro de suas cidades para o turista motivado a conhecer mais o Estado e, desejoso de conhecer intensamente toda a história do destino escolhido com diversidade de vivências.

Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Areia, Bananeiras, Belém, Borborema, Dona Inês, Duas Estradas, Guarabira, Lagoa de Dentro, Matinhas, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Remígio, Serra da Raiz, Serraria e Solânea são os 19 destinos expositores que tiveram a oportunidade de apresentar os produtos produzidos localmente, os artistas da terra, a gastronomia e as possibilidades de turismo que cada lugar tem para oferecer aos viajantes.

O atual presidente do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, Jaime Souza, palestrou no primeiro dia do evento com a temática “Destino Brejo e seus encantos” e falou sobre a importância do Destino Brejo no Evento. “Estamos com muita força, viemos mostrar nossa identidade, motivados a impulsionar o turismo, o lazer e as férias dos viajantes que querem conhecer a nossa região”, ressaltou.

Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário