quinta-feira, 19 de maio de 2022

Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social de Pilõezinhos promovem palestras na semana do “18 de maio”


 O Conselho Tutelar de Pilõezinhos, junto à equipe da Secretaria de Assistência Social, promoveram na última segunda-feira (16), um evento no Ginásio Municipal de Esportes em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento compõe uma agenda de diversas atividades executadas pelo Conselho Tutelar de Pilõezinhos e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, cujo objetivo é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, com a campanha “Faça Bonito”.

O terceiro dia da campanha foi marcado pelo evento ocorrido no Ginásio Municipal de Esportes, na última segunda-feira, às 8h30 da manhã, onde palestras foram apresentadas a alunos, professores e munícipes. A primeira delas foi direcionada aos alunos das turmas da manhã e tarde das escolas Sílvio Porto e Marlene Alves, e a apresentação foi realizada pela assistente social Heliene e pela psicóloga Elvira, ambas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) – Polo Alagoinha. À tarde o evento seguiu com palestras conduzidas pela psicóloga Gabriela, o fonoaudiólogo Saulo e o nutricionista Tiago, integrantes da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) de Pilõezinhos.

Fonte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário