segunda-feira, 16 de maio de 2022

Homem decepa orelha do cunhado com facão em Guarabira


 Um homem decepou a orelha do cunhado na tarde desse domingo (15), na zona rural da cidade de Guarabira, na Paraíba. A esposa da vítima informou à Polícia Militar que seu irmão possui desavenças com seu esposo.

Segundo ela, o casal estava em casa quando o irmão dela chegou ao local ameaçando matar o cunhado. O acusado do crime estava armado com um facão quando decepou a orelha do agricultor de 32 anos.

Ainda segundo a mulher, o homem disse que iria comer a orelha do seu marido com cachaça. O suspeito teria colocado o pedaço do corpo em uma sacola plástica e saiu do local.

A vítima após ser atendida pelo Samu foi encaminhada ao Hospital de trauma da cidade de João Pessoa. Ele passa bem e não corre risco de morte.

A prisão

O acusado foi localizado em uma casa no Sítio Merereba, zona rural de Araçagi. Ele abriu a porta para os policiais e se entregou sem esboçar reação.

O crime

Indagado sobre o motivo do crime, ele disse que a vítima é um estuprador e que não queria que ele frequentasse a sua casa. O acusado também entregou o facão usado para praticar a lesão corporal, bem como a orelha do cunhado.

Mandado em aberto

Após ser detido, os policiais realizaram a consulta dos dados pessoais do acusado via COPOM, onde constatou que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pela 1ª Vara Mista da Comarca da cidade de Santa Rita, referente ao crime de homicídio qualificado.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal como também foi dado prosseguimento ao mandado de prisão pendente contra ele.

Por Redação, FontePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário