sábado, 25 de junho de 2022

Ação rápida da PM recupera veículo roubado em Alagoinha


 Por volta das 15h30min  desta quinta-feira (23), em Alagoinha-PB, o COPOM recebeu a informação que um homem encontrava-se baleado próximo ao bar do carneiro na cidade de alagoinha, e que o carro em que o mesmo trabalhava uma caminhonete modelo TOYOTA HILUX CS4X4 cor prata e placa QFC-2658/ Guarabira-PB, havia sido levada.

Ao chegar ao local do fato a vítima estava baleada com um ferimento em sua perna direita, de imediato a PM solicitou o socorro do SAMU, o mesmo foi socorrido ao hospital regional em Guarabira, e não corre risco de morte.

Logo em seguida várias diligências foram realizadas na tentativa de encorarmos o acusado e consequentemente recuperamos também o veículo, durante as diligências e o total empenho de todas as guarnições conseguimos lograr êxito encontrando o veículo, o qual havia sido abandonado pelo acusado. As diligências continuam para localizar e prender o acusado.

A caminhonete juntamente com seu proprietário foram encaminhados a delegada Guarabira para serem tomadas as devidas providencias legais e logo em seguida a entrega do veículo.

Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário