quinta-feira, 16 de junho de 2022

Eliane e Danieze Santiago são atrações do São Pedro de Guarabira


 O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, nesta última quarta-feira (15), por meio de suas redes sociais anunciou as atrações das festividades de São Pedro na cidade. Nos últimos anos a tradicional festa que atrai muitos turistas não pôde acontecer devido a pandemia, mas este ano, está de volta.

Com o tema “A tradição está de volta”, a festa de São Pedro ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho no Parque do Encontro que é situado no bairro do Nordeste. A festa contará com Eliane, Danieze Santiago, As Minas, Bruno Soares, Nosso Xote e Edu lima como atrações.

“É um momento de grande alegria que vivemos. Poder anunciar a volta das festas de São Pedro em Guarabira, é também celebrar a cultura, a tradição, o turismo, a economia da nossa cidade”, comentou o prefeito ressaltando a alegria de anunciar as atrações e o retorno das festividades juninas na cidade.

O mês de junho reúne diversos eventos no município, como: o Arraiá da Educação, final da etapa Brejo do Festival de Quadrilhas com as participações de dez agremiações e mais uma convidada especial, São Pedro e outras atividades.

Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário