sábado, 11 de junho de 2022

‘Se João abrir conversações aparece até Cunha Lima para ser senador’, diz Galdino


 O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), considera a chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB) como sendo a “dos sonhos” para qualquer pré-candidato ao Senado por apresentar real perspectiva de vitória.

“Se João abrir o leque de conversações vai aparecer Cunha Lima querendo ser senador, vai aparecer gente ligado a Veneziano, tipo Ana Cláudia querendo ser, vai aparecer Lígia Feliciano, vai aparecer alguém do PT, que tem uma ligação com João, querendo ser senador, vai aparecer o pastor Sérgio querendo ser senador. Opções para senador João tem sobrando”, avaliou Galdino.

Ele afirma que qualquer candidato apoiado pelo governador para o Senado disputará as eleições para ganhar. “Quem não quer ser o senador de João? Todos querem. Basta apenas o governador dizer que está pronto para conversar, aí aparece gente chovendo”, disse.

Galdino ainda revelou esperança em ver o retorno de Efraim Filho para a base de apoio a João, como pré-candidato ao Senado.

“O Republicanos tem acordo sim com Efraim, que era o senador da base. Nós não fomos buscar apoio na oposição não. Quem votou em João em 2018 foi Efraim, que lutou com João, que lutou junto conosco”, relembrou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário