terça-feira, 7 de junho de 2022

Suspeitos de assalto ao apartamento de Carlinhos Maia são presos em Campina Grande


 Dois homens suspeitos do assalto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia foram detidos na cidade de Campina Grande. Eles foram identificados e presos através de operação realizada pela Polícia Civil do estado de Alagoas. Os suspeitos foram levados para Maceió, onde as investigações terão sequência.

A identidade da dupla não foi revelada.

Relembre

O roubo ao apartamento do influenciador foi praticado por um casal que levou R$ 5 milhões em objetos. O caso aconteceu em Maceió no dia 28 de maio deste ano. Imagens obtidas pelas câmeras de segurança que estão instaladas no local, flagraram os ladrões entrando na garagem do primeiro piso do condomínio onde moram Carlinhos e Lucas.

Os bandidos chegaram ao local protegidos por bonés, com os rostos cobertos e com máscaras contra Covid-19. Depois de entrarem pela garagem eles vão diretamente para a escada que dá no quarto andar do prédio.

Aparentemente, com as imagens vistas pelos especialistas, os ladrões conheciam bem o espaço pelo qual estavam percorrendo, uma vez que sabiam sobre o sistema de câmeras e os pontos cegos do local.

Carlinhos não estava em casa. Ele se recupera de uma lipoaspiração em Aracaju. Antes de noticiar o ocorrido, ele compartilhava com fãs as informações sobre o procedimento. O marido dele, Lucas Guimarães, está em Cancún a trabalho.
Polêmica Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário