terça-feira, 12 de julho de 2022

Doutora Paula fecha dobradinha com Mersinho Lucena nas cidades de São José de Piranhas e Sousa


 A dobradinha entre a pré-candidata a deputada estadual Dra. Paula (PP) e o pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (PP), está sacramentada nas cidades sertanejas de São José de Piranhas e Sousa. A informação é do prefeito de Cajazeiras e esposo da parlamentar, Zé Aldemir.

Em entrevista à Rádio Oeste AM de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (11), Zé Aldemir, frisou que a relação entre as partes é muito boa e facilitou o avanço pelas raízes familiares de Mersinho, que é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que é natural de São José de Piranhas, e de Lauremília, ex-vice governadora e natural da cidade de Sousa. “Tenho relação de amizade de longos anos com Cícero Lucena. Amizade verdadeira e de muita reciprocidade. Estamos agora todos no PP. Estamos juntos e preparados para uma bonita campanha”, frisou.

Neste domingo (10), Zé Aldemir, Cícero Lucena, Dra. Paula, Lauremília, Dra. Paula, estiveram na cidade de Sousa, fazendo visitas a correligionários. Nesta segunda (11), a grupo realiza visitas na feira livre de São José de Piranhas.

Resenha Politika 

Nenhum comentário:

Postar um comentário