segunda-feira, 18 de julho de 2022

Em Guarabira, Mersinho Lucena recebe apoio do pré-candidato a deputado estadual, Ramon Menezes


 O vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena participou, na noite dessa sexta-feira (15), na cidade de Guarabira, do lançamento da pré-candidatura de Ramon Menezes a deputado estadual, onde na ocasião oficializou o apoio ao seu projeto político.

“Em Guarabira, na noite de hoje, tive a honra de ter recebido o apoio oficial do amigo e pré-candidato a deputado estadual, Ramon Menezes. Fiquei muito feliz em ter visto tanta gente em Guarabira, que também acredita em uma Paraíba mais forte”, disse Mersinho ao Blog Chico Soares.

Mersinho esteve no evento acompanhado do pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, e do empresário guarabirense Deda Claudino.

Em conversa com a reportagem do Blog Chico Soares, Mersinho agradeceu pelo apoio firmado no município, e pela participação de diversos apoiadores políticos.

“Quero agradecer demais o apoio firmado no município. Também fico grato com a participação de todos, e juntos vamos investir fortemente em ações que tragam progresso para o nosso estado”, finalizou.

Chico Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário