domingo, 31 de julho de 2022

Em Sousa, Leo Gadelha lança oficialmente pré-candidatura a deputado federal ao lado de seu primo André Gadelha, que vai disputar uma vaga na ALPB


 O ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leo Gadelha (PSC), lançou oficialmente nessa sexta-feira (29), em Sousa, cidade de origem de sua família, a sua pré-candidatura a deputado federal.

Leo Gadelha esteve ao lado do seu primo André Gadelha (MDB), que lançou também oficialmente, na ocasião, a sua pré-candidatura a deputado estadual. Os dois irão fazer dobradinha em Sousa e em outras cidades do Sertão paraibano.

“Obrigado, Sousa, por tanto amor, por tanta emoção. A retribuição a esse carinho virá na forma de um trabalho incansável, que encherá a cidade de realizações e fará a nossa gente se sentir orgulhosa e feliz!”, destacou Leo em suas redes sociais.

Leo Gadelha teve em 2018 60.782 mil votos e por pouco não ‘roubou’ a vaga de Ruy Carneiro, que teve menos de 500 votos a mais. No entanto, como suplente, ele foi titular do mandato por vários meses e apresentou projetos de lei importantes na Câmara dos Deputados, o que garantiu destaque à sua atuação parlamentar.

Por: Napoleão Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário