quinta-feira, 7 de julho de 2022

Mersinho Lucena recebe apoio dos vereadores de Cabedelo durante reunião


 O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), recebeu apoio de peso em Cabedelo, nesta quarta-feira (6). Durante encontro, os vereadores do município declararam que vão caminhar juntos a Mersinho nas eleições deste ano.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara dos Vereadores, André Coutinho, os vereadores Edvaldo Neto, Pereira, Divino, Wagner Solanense, Ivanio da Miramar, Márcio Silva, Fernando Sobrinho, Edson da Ótica e Moisés do Bar das Meninas. Mersinho tem também o apoio do vereador Rey, que não pôde comparecer à reunião.

Em suas redes sociais, Mersinho agradeceu o apoio dos parlamentares de Cabedelo, cidade a qual ele é o atual vice-prefeito. “Dialogamos sobre política, sobre os nossos projetos para o desenvolvimento do nosso estado. Agradeço demais o apoio de cada um deles e a confiança na nossa jornada, que é pensar progresso para a nossa Paraíba”.

Mersinho Lucena também tem o apoio do prefeito do município, Vitor Hugo. O deputado estadual Taciano Diniz também participou da reunião e recebeu o apoio dos vereadores à sua reeleição.

Blog do Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário