segunda-feira, 18 de julho de 2022

Mirante do Targino´s Sítio de Pilões recebe a Rota Cultural Caminhos do Frio no encerramento da programação 2022 no município


A rota Cultural Caminhos do Frio – 2022, teve o encerramento da sua passagem pela cidade de Pilões neste domingo (17).

O Mirante do Targino´s Sítio foi o local escolhido para receber os turistas e apreciadores da Cultura Popular.

O forró ficou por conta de artista da cidade de Pilões e a Orquestra de Sanfona Flor de Tangerina de Matinhas. Além da apresentação musical da Ave Maria Sertaneja com o Pilonense Rômulo.

A prefeita Socorro Brilhante chegou ao Sítio Targino acompanhada de uma caravana de amigos do município e de outas cidades , que vieram para a grande festa do Caminhos do Frio – 2022.

O ator Thiago Rodrigues prestigiou o evento e parabenizou a programação. “ Foi maravilhoso o Caminhos do Frio em Pilões, estão de parabéns todos os artistas e os organizadores desta belíssima Programação”.

A proprietária do Targino´s Sítio, Raniela Targino, agradeceu ao poder executivo de Pilões pela parceria no evento aminhos do Frio. 

Para o Vereador João Filho, a Rota Cultura Caminhos do Frio foi um sucesso no solo Pilonense. João também parabenizou a população por ter recebido muito bem os turistas nesta linda festa.

Jaime Neto, secretário de cultura e Turismo de Pilões e Presidente do Fórum de Turísmo do Brejo, também esteve no encerramento da Programação do Caminhos de Pilões que segue para cidade de Matinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário