domingo, 3 de julho de 2022

Veneziano e Ricardo participam de lançamento da pré-candidatura de Deda Claudino a deputado federal em Guarabira

 

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o pré-candidato a Senador Ricardo Coutinho (PT) participaram, na noite deste sábado (02), do lançamento da pré-candidatura a Deputado Federal do empresário Deda Claudino (MDB). A festa aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, em Guarabira, que ficou lotada.

Empresário bem sucedido, bem articulado politicamente e grande defensor e empreendedor de Guarabira e região, Deda reuniu um grande público, numa noite de compromissos firmados e de discussão de ideias para que a Paraíba volte ao cenário de desenvolvimento, perdido nos últimos anos.

Segundo Veneziano, a candidatura de Deda a Deputado Federal virá de um grande anseio de Guarabira e região, que merecem ter seu representante na Câmara dos Deputados. “Um grande homem, dedicado à sua terra e à sua gente. Com certeza, fortalece os quadros do MDB. Ao nosso lado, no Governo do Estado; ao lado de Ricardo no Senado, e com Lula na presidência, se Deus assim nos permitir,  Deda muito poderá contribuir para o desenvolvimento de Guarabira e região através da sua atuação, em Brasília”.

Ao falar aos presentes, Ricardo destacou a necessidade de mudanças, na Paraíba e no Brasil. Ele disse que os anos perdidos com as pífias gestões estadual e nacional, tem que ser recuperado o mais breve possível. “Temos que ter de volta as políticas públicas voltadas para quem mais precisa, para quem hoje sofre com a fome e o desemprego, com os descasos em áreas importantes, como na saúde, na educação e na segurança pública. Isso tem que parar. A Paraíba e o Brasil não suportam mais”.

Já Deda Claudino destacou a sua história, como homem simples, que tem conseguido espaços na vida empresarial através de muito trabalho e dedicação a Guarabira e região, dedicação esta que ele garante levar para Brasília, para lutar em favor da Paraíba. “Nós vamos trabalhar por esta terra, como temos feito ao longo da nossa vida. Com Lula na presidência, Veneziano no Governo do Estado, Ricardo no Senado e nosso trabalho incansável na Câmara, faremos muito pela Paraíba e pelos paraibanos, podem ter certeza”.



Um comentário: