segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Ruy recebe apoio de candidato a deputado estadual da Rede Sustentabilidade


 O deputado federal e candidato à reeleição, Ruy Carneiro (PSC), recebeu neste sábado (13), o apoio do enfermeiro e candidato à deputado estadual, Fábio Peterson (Rede), para o projeto de retorno à Câmara Federal. O anúncio foi feito durante o lançamento da Associação dos Trabalhadores da Saúde da Paraíba (ATS-PB), no bairro da Penha, em João Pessoa.

Ruy agradeceu pela confiança e destacou a importância dos profissionais de saúde terem representantes engajados nos diversos segmentos do poder público.

“Recebo esse apoio com muita alegria e ciente do compromisso que nós sempre buscamos reforçar junto aos profissionais de enfermagem e todos os demais trabalhadores da saúde. Fábio é um grande líder e sempre está a frente das lutas em defesa da garantia dos direitos de todo o segmento. Por isso, essa parceria é muito significativa e só reforça a importância de termos na política pessoas que sejam identificadas com as causas da saúde”, reforçou.

Além de anunciar o apoio a pré-candidatura de Ruy, Fábio Peterson também agradeceu pelo trabalho que o parlamentar vem realizando no Congresso Nacional.

“Quero estender minha gratidão ao companheiro e deputado federal Ruy Carneiro, que vem nos ajudando de forma fenomenal na Câmara Federal. Ele está sempre votando e defendendo os interesses da nossa categoria. Ruy você tem a minha consideração e a categoria com certeza vai dar a resposta a qual nós estamos esperando”, afirmou.

Fábio Peterson também é presidente licenciado do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba e está à frente de diversas lutas em defesa dos direitos da categoria na Paraíba.

Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário