quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Candidata a deputada que obteve mais de 17 mil votos e que apoiou Veneziano, junto com lideranças da Pesca, anunciam apoio a João


 A candidata a deputada federal Silvia da Pesca (Republicanos) anunciou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), após reunião em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (12). No primeiro turno, Silvia apoiou o candidato a governador Veneziano (MDB), mas neste segundo turno não seguiu a orientação do emedebista, e decidiu apoiar João Azevêdo seguindo a maioria das lideranças da Pesca na Paraíba.

Silvia obteve 17.753 mil votos na disputa pela Câmara Federal. Ela esteve reunida com o governador João Azevêdo e com o deputado estadual Anísio Maia (PSB), da presidente da Federação de Pescadores e Aquicultores da Paraíba, Aparecida dos Santos, a presidente da Associação das Marisqueiras de Acaú, Neidinha, João Lobo, da Federação das Associações da Pesca no Estado e outras lideranças da Pesca. As lideranças entregaram uma carta-proposta com as principais reinvidicações dos pescadores e aquicultores.

Silvia da Pesca afirmou que decidiu apoiar João Azevêdo neste 2º turno porque acredita no trabalho e nas melhorias para a Paraíba e o povo da pesca que precisa desse olhar especial. Ela destacou que existem mais de 55 mil pescadores e aquicultores registrados no Estado e recebemos a garantia do governador João Azevêdo de estudar a implantação das propostas da categoria.


A presidente da Federação de Pescadores e Aquicultores da Paraíba, Aparecida dos Santos, disse que as lideranças da Pesca estão dando um voto de confiança ao governador João e que estão unidos para garantir mais uma grande vitória nesse 2º turno. “Temos a certeza que ele continuará dando um apoio ainda maior aos pescadores da Paraíba”.


O governador João Azevêdo agradeceu os apoios de Silvia da Pesca, Aparecida e outras lideranças e firmou compromisso de analisar junto com sua equipe cada uma das propostas na perspectiva de fortalecer o setor da Pesca na Paraíba. “Vamos responder a cada uma das propostas sempre trabalhando com a verdade de fazer o que pode ser feito”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário