segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Branco diz que João deve chamar Eduardo e Galego para diálogo em busca por consenso dentro da base


 Candidato do Republicanos para disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio, o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) revelou ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (5), que o governador João Azevêdo (PSB) deve convocar toda a base aliada para buscar à unanimidade em torno da eleição da Mesa.

Entre os parlamentares que devem ser convocados para uma audiência nos próximos dias estão os deputados Eduardo Carneiro (Solidariedade) e Galego Souza (Progressistas), que também têm colocado seus nomes como pré-candidatos na disputa. O objetivo, segundo Branco, é unir toda a base aliada para evitar rupturas dentro da Casa de Epitácio Pessoa.

“Com certeza [chamar Eduardo e Galego] O governador é ponto fundamental, sempre fiz essa colocação em dizer que ele é fundamental nesse processo e nosso pensamento com o aval do governador, e também o meu pensamento, é de procurar fazer a união de todos, conversar com todos para não ter disputa e não discriminar ninguém. Acho que a Casa é do povo, representando os 36 deputados, e com certeza nós vamos procurar o clima de harmonia sempre conversando com todos os pares”, respondeu ao ser questionado sobre o assunto.

Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário