segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Prefeito de Alagoa Grande deixa pergunta no ar: “Se meu candidato é fraco, porque as oposições se uniram?”


 O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, concedeu entrevista à Rádio Guarabira FM, durante a Festa da Boa Viagem. A festividade ocorreu entre os dias 23 e 24 de fevereiro, em comemoração à padroeira da cidade.

Indagado sobre o pleito eleitoral de 2024, Sobrinho fez uma avaliação e revelou que buscará eleger seu sucessor. O nome mais forte do seu grupo para disputar a eleição é o do seu chefe de gabinete, Fernando de Fortunato.

Contudo, Sobrinho foi enfático ao comentar a união de uma parcela das oposições em Alagoa Grande. O gestor deixou um questionamento lógico no ar, desfigurando o discurso dos seus adversários.

“Se meu candidato é fraco, porque as oposições se uniram?”, perguntou o prefeito.

Sobrinho é considerado a maior liderança política de Alagoa Grande, cerca de 90% da população aprova sua forma de trabalhar. Além disso, a gestão de Sobrinho é apontada pela população como a administração que mais desenvolveu Alagoa Grande.

Antônio Sobrinho foi reeleito em 2020 obtendo 7 mil votos, abrindo uma vantagem de 2.031 votos para o seu principal concorrente, o ex-prefeito Bôda. Na história de Alagoa Grande, esse resultado é considerado como a maior diferença de votos entre candidatos a prefeito.

Do Manchete PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário