terça-feira, 16 de abril de 2024

Em Cuitegi, nome de Vivaldo sobe de cotação para vice de Guilherminho


 O nome do vereador Vivaldo França, atual presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, vem crescendo na cotação política para ocupar a vaga de candidato a vice na chapa a ser encabeça pelo ex-prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho - PSB).

Guilherminho é pré-candidato a prefeito da cidade pela oposição. Até agora ele não sinalizou a formação da chapa, mas o que se comenta nos bastidores e nas vias públicas de Cuitegi diz respeito ao nome do vereador Vivaldo França para a vaga de vice.

- Vivaldo veio do grupo do prefeito que, sem preparo algum rompeu com ele, tem voto e está se constituindo num bom articulador político, conversando com as lideranças e mostrando que o melhor caminho para Cuitegi é se aliar ao projeto de Guilhermino – disse ex-integrante da gestão municipal.

Ao site Fato a Fato, o ex-aliado de Geraldo Serafim, que é pré-candidato à reeleição, revelou que o nome do vereador Vivaldo França soma muito, pois trará votos do bloco governista para o grupo de oposição. “O presidente da Câmara é um grande quadro”, acrescentou.

Fato a Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário