quarta-feira, 10 de abril de 2024

Morre suspeito de matar sargento Romário em confronto com polícia, na Grande JP


 As equipes do batalhão do Choque, da Polícia Militar da Paraíba, realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira (10) e localizaram o último suspeito de participar da morte do 3º sargento Romário. O suspeito foi localizado, tentou fugir e morreu em confronto com os agentes.

Depois de todas as operações na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, os nove envolvidos direta e indiretamente na morte do sargento Romário foram localizados. Durante as ações, foram três armas apreendidas, juntamente com munições e drogas.

Apesar da resolução do caso do sargento Romário, as equipes da Polícia Militar vão seguir realizando operações na cidade de Bayeux, visando o combate ao tráfico de drogas e organizado do município.

Entenda o caso

O policial militar Romário Cassiano, de 33 anos, morreu ao ser baleado durante operação, que ocorreu na tarde do dia 4 de abril, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O sargento participava de uma  ação na ‘Comunidade do Moinho’ quando foi atingido no tórax.

Ele perdeu muito sangue e teve varias paradas cardíacas. O policial militar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário