sábado, 13 de abril de 2024

Vitor Beltrão consegue um trator e 50 casas populares para Alagoinha


  O vereador Vitor Beltrão (PSB) anunciou, através de suas redes sociais, um trator novo e uma grade, bem como 50 casas populares para o município de Alagoinha. Os benefícios foram conseguidos por intermédio de pedidos junto ao deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB.

As habitações, oriundas do programa Minha Casa Minha Vida Rural do Governo Federal, foram selecionadas através do trabalho da Associação Comunitária dos Moradores de Alagoinha (ACMA).


O trator, conseguido pela ACMA via emenda parlamentar de Gervásio Maia, atenderá os agricultores familiares do município de Alagoinha.

Pelo Facebook, o pré-candidato a prefeito da cidade pelo PSB destacou: "grande novidade para Alagoinha! Estou muito feliz em compartilhar com vocês que, através do incansável trabalho do nosso deputado federal Gervasio Maia, conquistamos um trator com grade para a Associação Comunitária dos Moradores de Alagoinha. Essa é uma vitória incrível para nossa zona rural, que vai impulsionar o desenvolvimento e a qualidade de vida dos nossos agricultores e moradores".

Ainda pelas redes sociais, Vitor também anunciou: "esta semana está repleta de boas notícias, desde as 50 casas do programa Minha Casa, Minha Vida até este trator que será de grande ajuda para nossa comunidade. Obrigado, deputado, por estar sempre ao nosso lado. Juntos, estamos transformando Alagoinha".

Fato a Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário