quarta-feira, 18 de dezembro de 2024

Raízes do Brejo chega nesta sexta-feira (20) a Duas Estradas, PB, com show de Cavaleiros do Forró


 A Rota Cultural Raízes do Brejo, chega ao município de Duas Estradas, no Brejo paraibano, nesta sexta-feira (20). O evento fomenta a cultura e o turismo em cidades da região (confira a programação ao fim da matéria).

Na programação do evento estão os shows com a Banda Trio Surreal e a Banda Cavaleiros do Forró, que se apresentarão na Praça Roberto Carlos Nunes, no Centro da cidade. Os shows musicais também celebram a emancipação política do município.

A Rota Raízes do Brejo oferece a quem passa pelas cidades que a recebe experiências imersivas na cultura da região. Os municípios envolvidos se programam para receber turistas e apresentar as riquezas em gastronomia, música e outras áreas

Este ano, a Rota Raízes do Brejo passa por nove cidades; são elas: Duas Estradas, Belém, Alagoinha, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Dona Inês, Guarabira, Pirpirituba e Pilõeszinhos.

Programação do Raízes do Brejo em Duas Estradas:

20 de dezembro – sexta-feira

6h – Alvorada

19h – Feira de Artes e Gastronomia

19h – Exposições

19h30 – Solenidade de Abertura da Rota Cultural Raízes do Brejo com o Musical “Roberto, o homem do povo”; Entrega da comenda Antônio Costa

21h – Show com Anderson Luís

21 de dezembro – sábado

8h30 – Exposições

10h – Apresentação de capoeira e maculelê

16h30 – Projeto Nota Solidária

17h – Coral Flor da Idade

17h30 – Exposições Lei Paulo Gustavo

19h – Feiras de Artes e Gastronomia

22h – Shows com a Banda Trio Surreal e Cavaleiros do Forró

22 de dezembro – domingo

8h30 – Exposições

16h – Missa em ação de Graça pelo aniversário do município

17h – Show religioso com “Jesus é a esperança”

19h – Jogo festivo: Amigos de Arthison x Amigos de Matheus

Portal do Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário