quinta-feira, 5 de junho de 2025

Idosas do CRAS Centro vivem dia de lazer no Maior São João do Mundo, em Campina Grande

 


Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou um dia especial para o grupo de idosas assistidas pelo CRAS Centro. As participantes embarcaram em uma viagem para Campina Grande, onde puderam aproveitar de perto a magia e a tradição do Maior São João do Mundo.

A programação foi repleta de momentos culturais e de lazer, com visitas ao Parque do Povo, ao Bode Forró, à Vila do Artesão e à Vila Sítio São João, espaços que preservam e valorizam a cultura nordestina. Acompanhando as idosas, estiveram presentes a prefeita Léa Toscano, a secretária de Assistência Social Veronica Macedo, o chefe de gabinete Douglas Nóbrega, o ouvidor Elias Asfora e toda a equipe da assistência social do município.

A experiência foi marcada pela alegria, troca de vivências e fortalecimento dos vínculos sociais. “É uma satisfação enorme poder proporcionar momentos como esse, de lazer, cultura e integração. Nossas idosas merecem esse cuidado, esse carinho e essa atenção. Elas são parte essencial da nossa cidade”, destacou a prefeita Léa Toscano.

A secretária Veronica Macedo também ressaltou a importância da ação. “Essas atividades fortalecem a autoestima, o bem-estar e o convívio social das nossas idosas. É gratificante vê-las tão felizes e participando de um evento tão grandioso como o São João de Campina”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário