O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto de pesquisa SETA lança nesta sexta-feira (18), mais um levantamento do projeto de pesquisa mais inovador do estado.
O projeto é fruto de uma parceria exclusiva com três renomados institutos de pesquisa do Rio Grande do Norte: Instituto Seta, Consult Pesquisa e Agora Sei Pesquisa.
A pesquisa ouviu 2 mil eleitores entre os dias 6 e 9 de julho, com margem de erro de 3% e um nível de confiança de 95%.
Nesta matéria, o Polêmica Paraíba disponibiliza um levantamento estadual visando às eleições de 2026, focando na disputa por uma das 12 vagas do estado na Câmara Federal.
Os líderes da pesquisa são o ex-Deputado Pedro Cunha Lima, com o atual Presidente da Câmara, Hugo Motta, na segunda colocação e Cabo Gilberto completando os três primeiros.
Junto a Pedro Cunha Lima, outros dois nomes que não são Deputados no momento, se colocaram entre os 12 mais bem colocados.
O ex-Governador Ricardo Coutinho é o quinto colocado e deve ser o principal nome do PT, que tem Luiz Couto como atual representante do partido em Brasília.
O outro nome entre os 12 é o do ex-Deputado Julian Lemos. Julian que foi eleito em 2018 como o candidato de Bolsonaro na Paraíba, não se reelegeu em 2022, após o rompimento com o ex-Presidente
VEJA ABAIXO A TABELA COM OS 12 MAIS BEM COLOCADOS
12 SUPLENTES
Os 12 nomes que seriam os suplentes de acordo com o levantamento são: Pollyanna Werton, Efraim Filho, Murilo Galdino, Frei Anastácio, Danielle do Vale, Mersinho Lucena, Marsinho Lima, Rafafá, Luiz Couto, Camila Toscano, Cássio Cunha Lima e Felipe Leitão
VEJA ABAIXO A TABELA COM OS NÚMEROS DOS 12 SUPLENTES
Outros nomes citados na matéria são os de Ricardo Barbosa, Emerson Panta, Raniery Paulino e Fábio Tyrone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário