O vereador Naldo esteve presente nesta segunda-feira (21), em uma importante reunião municipal que teve como objetivo definir as prioridades de Alagoinha para o Orçamento Democrático Estadual. O encontro ocorreu no auditório da ECIT Agenor Clemente dos Santos e contou com a participação de diversos representantes da comunidade, incluindo membros do ODE (Orçamento Democrático Estadual), o ex-vereador Dr. Vitor Beltrão, a ex-vereadora Maria de Jesus, representantes do escritório da EMAPER em Alagoinha, alunos e outros cidadãos alagoinhenses.
Durante a reunião, foram debatidas várias questões relevantes para a comunidade, culminando na escolha de três prioridades fundamentais. As propostas escolhidas incluem:
1. Construção de Cisternas, Poços Artesianos e Melhoramento no Abastecimento de Água.
2. Construção e Reformas de Unidades Habitacionais.
3. Reformas das Estradas Vicinais.
O Orçamento Democrático Estadual, que incluirá as prioridades definidas nesta reunião, está agendado para ocorrer no dia 1º de agosto na cidade de Bananeiras. O evento será uma oportunidade para que a população de Alagoinha possa participar ativamente das decisões sobre investimentos e melhorias na infraestrutura local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário