O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Rougger Guerra, disse que o prefeito Cícero Lucas continuará pré-candidato a governador da Paraíba e que “ainda há muita coisa para acontecer na política paraibana”. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (8), Rougger questionou a ‘candidatura natural’ do vice-governador Lucas Ribeiro e disse que não consegue entender “como prego batido e ponta virada” a pré-candidatura de Lucas a governador.
“O que eu tenho ouvido do prefeito Cícero Lucena é que essa compreensão não está dada”, disse o secretário sobre a definição de Lucas Ribeiro como pré-candidato a governador.
“O governador ratificou, em entrevistas, que a composição do grupo do qual eles fazem parte será sempre buscada até a última gota, até o último momento. O prefeito Cícero continua com seu nome à disposição do grupo, continua trabalhando por João Pessoa e continua pré-candidato a governador da Paraíba. A ideia é que ele trabalhe junto ao grupo que se sagrou vitorioso nos últimos pleitos aqui na Capital e no estado da Paraíba”, declarou Rougger Guerra, como acompanhou o ClickPB.
“Não consigo entender, e isso é a opinião do secretário Rougger, como ‘prego batido e ponta virada’ a pré-candidatura de Lucas Ribeiro. A candidatura de Lucas seria natural caso o governador permanecesse no cargo? Lucas seria ou será candidato, caso João permaneça no cargo?”, acrescentou.
“Eu trabalho com a tese de que, até abril, ninguém sabe se Cícero e João saem, ou não, das suas respectivas cadeiras. O cenário está aberto para diversas perspectivas”, argumenta o secretário de Gestão Governamental.
Rougger Guerra concluiu dizendo que todas as candidaturas são naturais na base, mas que nada está definido ainda.
Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário